quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

Os alunos da EMEB Prof. Leão Nogueira Filho já começaram a respirar os ares da primeira Conferência Infantil do Meio Ambiente de Araçatuba. Todo o trabalho desenvolvido pelas professoras da escola visa colaborar para que o tema seja debatido buscando criar atitudes de reflexão a respeito do espaço em que vivemos e, consequentemente, a condição humana no Planeta Terra.



Dentre as ações desenvolvidas,está o passeio realizado pelos alunos do 1º e do 2º ano do período da tarde das professoras Rita Schuwarz e Maira Zonta, o objetivo foi avaliar as condições ambientais do Bairro Iporã. Todas as impressões que os alunos tiveram foram resgatadas em conversas informais na sala de aula e o resultado desta análise servirá como embasamento para as discussões na Conferência do Meio Ambiente em nível escolar, que acontecerá no próximo dia 20 de agosto.


A direção da EMEB espera que todo o trabalho realizado seja positivo, no intuito de possibilitar a todos, equipe escolar e famílias, um novo olhar a respeito da questão ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário