quarta-feira, 1 de junho de 2011

SEMANA DO MEIO AMBIENTE INICIA NO DOMINGO

Sempre ligado com ações sociais que promovem melhores condições para os cidadãos e a natureza, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMMAS), realizará, no próximo domingo (5), o início da Semana do Meio Ambiente. Será desencadeada uma série de atividades que visa conscientizar, por meio da integração e diversão, sobre valores e questões ambientais que todos devemos saber para cuidar do planeta.

A Semana do Meio Ambiente será composta por seis dias de atividades em favor da preservação ambiental e ações sustentáveis e saudáveis. Segundo o chefe de gabinete da SMMS, José Luís Salles, na abertura da semana, no domingo, às 8h, será organizado o 1º Passeio Ciclístico de Integração Homem e Natureza. “As pessoas que quiserem participar pode procurar o Supermercado Coopbanc, Bicicletaria Roda Livre e o Batalhão da Polícia Ambiental a partir do dia 25 deste mês”, informa.

O passeio sairá do estacionamento do Supermercado Coopbanc e o percurso será até o Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. As inscrições para o passeio deverão ser feitas apresentando um quilo de alimento não-perecível no supermercado, ou ainda na sede da Policia Ambiental, na Bicicletaria Roda Livre e na própria SMMAS. Como incentivo haverá ainda uma distribuição de premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário