quinta-feira, 29 de março de 2012

Crianças e adolescentes do Segundo Tempo visitam Zoo


Cerca de 70 crianças e adolescentes do programa Segundo Tempo estiveram no Zoológico Municipal Dr. Flávio Leite Ribeiro, de Araçatuba, nesta segunda-feira (26). Na ocasião, o grupo participou de atividades esportivas e recreativas, e ainda acompanhou a evento que marcou a assinatura de ordens de serviço para reforma do local e melhorias na região.



Conforme a coordenadora geral do Segundo Tempo na cidade, Edmara Cavazzana, a turma que visitou o Zoo faz parte do núcleo da Escola Municipal Ary Bocuhy, do bairro Ivo Tozzi. Durante o passeio, além de ver os animais, as crianças puderam jogar futebol, basquete e damas, assistiram a uma apresentação de karatê, entre outras atividades. A visita foi acompanhada pela secretária municipal de Esporte, Lazer e Recreação, Cláudia Crepaldi.



Na oportunidade, os participantes do programa assistiram à cerimônia de assinatura de ordens de serviço para reforma e ampliação do Zoo, reforma da instalação elétrica e da pista de caminhada da Lagoa do Miguelão e para obra de conclusão do recapeamento da avenida Dois de Dezembro. Os documentos foram firmados pelo prefeito Cido Sério e o valor total das obras é R$ 1,8 milhão, oriundo da prefeitura e Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário