quarta-feira, 21 de março de 2012

Estudantes de Araçatuba dão 'show' na Semana da Água

Alunos da rede pública de ensino de Araçatuba participaram, na manhã desta terça-feira (20), de mais uma atividade da 4ª Semana da Água. Com apresentações de danças, teatros e coral alunos das escolas Cristiano Olsen, Fausto Perri, Floriano C. de A. Brasil, José Herculano de A. Ordine e do Cemfica CSU valorizaram a importância da preservação do meio ambiente e emocionaram os presentes no auditório da faculdade UNIP.







O evento contou com a presença de autoridades como o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMMAS), José Luis Sales e a secretária Municipal de Educação Beatriz Soares Nogueira, que interagiu com os professores e alunos discursando sobre o cuidado com o próximo e com a natureza.



“Porque a palavra principal, no que diz respeito aos relacionamentos, é o cuidado. Cuidado com as pessoas, com o espaço onde a gente vive. O cuidado faz as coisas e as pessoas durarem mais”, diz Beatriz.



A Semana da Água que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMMAS) numa parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) e tem sua programação até o próximo sábado (24).




Nenhum comentário:

Postar um comentário